As equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica estiveram, na manhã desta terça-feira (30), no local onde o Corpo de Bombeiros localizou o corpo de Julio Cesar Tortora Borges, de 35 anos.
Os relatos são de que moradores da região estavam acompanhando as buscas e foram os responsáveis por localizar o cadáver. Os bombeiros se dirigiram até o ponto indicado e confirmaram que a vítima estava morta.
O cadáver estava em uma área de mata próxima à chácara Beira Rio, situada na zona rural de Cascavel. Até o momento, não há informações sobre o que teria provocado a morte do cascavelense.
O desaparecimento foi comunicado oficialmente na segunda-feira (29), embora, segundo relato da família, ele tenha ocorrido no domingo (28). Desde então, buscas vinham sendo realizadas pelas equipes de resgate. A Polícia Militar, inclusive, mobilizou o helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas (BPMOA) para prestar apoio às buscas na região.
Após a localização do corpo, a área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica, responsável pela perícia e recolhimento do cadáver. A Polícia Civil acompanha o caso e irá apurar as circunstâncias da morte.
A família havia registrado o desaparecimento junto à Polícia Civil, e as equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas após suspeitas de que o homem pudesse ter caído em um rio da região.
Fonte: CGN
Reprodução

0 Comentários