Acidente registrado nesta terça-feira (30/12) matou seis pessoas da mesma família. Motorista do caminhão está em estado grave
A empresa responsável pelo caminhão envolvido no acidente de trânsito que matou seis pessoas da mesma família no Paraná, nesta terça-feira (30/12), se manifestou sobre o caso. A Pluma Genetics, empresa de avicultura, lamentou o ocorrido, se solidarizando com os familiares e amigos.
As vítimas da mesma família são o casal Alexandre Cordeiro e Adriana da Silva Souza Cordeiro, ambos de 37 anos; o filho Miguel de Souza Cordeiro, de 10; e o sobrinho Elano Gabriel de Oliveira, de 14. Os nomes dos bebês não foram divulgados.
A empresa confirmou que o motorista do caminhão, trabalhador da Pluma Genetics, foi internado em estado grave no hospital. Ele transportava uma carga de pintinhos na hora da batida.
Nenhuma pessoa que estava no carro sobreviveu, e o veículo ficou completamente destruído.
A rodovia foi interditada após a colisão.
O motorista do caminhão foi ejetado da cabine e foi encaminhado ao hospital, onde, até o momento, permanece em estado grave. O caminhão seguia do interior de São Paulo para Mandaguari, no Paraná.
Fonte: Metropoles
Reprodução

0 Comentários