A Polícia Militar prendeu um homem na tarde desta segunda-feira (10), após uma violenta agressão registrada na BR-163, nas proximidades do viaduto na saída para Realeza, em Capitão Leônidas Marques. Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada por uma mulher, que relatou ter presenciado um homem agredindo outro com pedradas na cabeça.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima caída no chão, com o rosto totalmente ensanguentado. Populares informaram que o autor da agressão ainda se encontrava nas proximidades. Os policiais conseguiram localizá-lo pouco depois. O suspeito apresentava ferimentos nas mãos e nos braços, mas negou ter cometido a agressão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, encaminhando-a ao Hospital Nossa Senhora Aparecida de Capitão Leônidas Marques. Conforme o boletim, os ferimentos foram considerados graves.
Diante da situação, o autor foi preso e conduzido à sede da 4ª Companhia da Polícia Militar para a elaboração do boletim de ocorrência. Posteriormente, ele foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
A reportagem destaca que, apesar de comentários circularem nas redes sociais associando o caso ao motorista envolvido no episódio da mulher arremessada de um carro na noite anterior, essa informação não procede. Segundo a Polícia Militar, trata-se de outra ocorrência, envolvendo pessoas diferentes
Fonte: CGN.
Foto: CGN

0 Comentários